A Gigante bitcoin

Com o boom da Bitcoin, as moedas virtuais caíram nas graças do grande público e novos investidores tem aderido cada vez mais à nova moda das criptomoedas em 2017. A seguir, conheça as melhores dicas de criptomoedas para você investir em 2018.
2017 foi o ano das criptomoedas, elas estavam em todos os jornais e sites da internet. A Bitcoin, Ethereum (Ether), Ripple e a Litcoin se valorizaram e, com base na análise gráfica e desempenho diário, tornaram-se as principais promessas de lucro para 2018.

Só para se ter uma ideia, a Bitcoin cresceu nada menos que 197803.76% desde sua criação. Porém não foi somente ela que se valorizou. No final de 2017, a Ethereum já havia supervalorizado 33455.33%, a Ripple, 17956.47% e a Litecoin, 9369.67%.

A grande rainha das cirptomoedas, a Bitcoin. Sem dúvida, a moeda virtual sofreu a maior valorização da história, tanto que muitas pessoas ficaram milionárias, aqui no Brasil existem dezenas de casos de pessoas que conseguirem ganhar algumas centenas de dólares, posso ate dizer que eu mesmo conseguir um bom valor, hoje em media consigo tirar em media de 30 mil reais por mês, apenas com bitcoin e outras criptomoedas.

A tendência é que a Bitcoin continue a se valorizar. Cada vez mais pessoas ficam sabendo dos casos verídicos de quem ganhou muito dinheiro com a moeda e essas pessoas se tornam novos investidores, hoje na minha família algumas pessoas já começaram a investir em bitcoin depois de ver o meu sucesso.

E quando a demanda é maior que a oferta, a valorização é inevitável, essa é a lei do mercado. Especialmente falando emBitcoins, o céu é o limite, pois o bitcoin é um bem raro, escasso, possui apenas 21 milhões de unidades no mundo. Sendo assim, diversos especialistas afirmam que a moeda tem potencial para ultrapassar os US$ 250 mil em valor unitário em 2022.

Curva de valorização de cada moeda virtual
Apesar do cenário positivo, se você nunca investiu no mercado financeiro, leve em conta a dica dos especialistas no assunto e evite perder seu dinheiro:
Invista somente de 10% a 15% de seu patrimônio mensal direcionado para investimentos. Afinal de contas, moedas virtuais são sim muito rentáveis atualmente, mas também podem ser muito perigosas.

Muitas pessoas investiram todo o seu dinheiro na Bitcoin em 2013, quando ela teve seu primeiro, mas temporário “boom”, porém quando viram que ela desvalorizou progressivamente (cenário dos dois anos seguintes), venderam suas moedas e perderam seu patrimônio, quando chegou em 2017 houve uma grande valorização e aqueles que venderam antes da valorização tiveram uma enorme perda. Isso nos ensina que no mundo dos investimentos é importante ter paciência, como diria Warren Buffett “O mercado foi feito para transferir dinheiro dos impacientes para os pacientes.”

se voce esta interessado em bitcoin venha partiocipar de nossa cominudade, conheça e acessenossos canais:

https://myspace.com/btcdicas

https://www.tumblr.com/blog/cyberpunkseo

https://br.pinterest.com/btcdicas/

https://twitter.com/btcdicas

https://linkedin.com/in/btc-dicas
https://plus.google.com/u/0/104840681180789107794

https://www.facebook.com/btcdicas/

https://www.youtube.com/channel/UCS13d9RadFLtQMbYGy1ihbw/featured?view_as=subscriber

https://btc-dicas.blogspot.com.br/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *